quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Portugal ai vamos nós...


Olá minha gente...
Poxa acabamos de fechar hoje...
Na segunda quinzena de Setembro vamos estar em Portugal eu e o Fe...
Estamos indo para ministrar um Encontro de Casais na Igreja Evangelica CPEAD em Povoa....
Tenho certeza que será uma grande benção!!!
Se vc estiver em Portugal não pode perder esta oportunidade....
Será nos dias 18,19 e 20 de Setembro...
Depois vou colocar o endereço certinho para vc´s....
Beijos...Fiquem com Deus!!!
Pra. Daniela Silveira Fé

2 comentários:

  1. PR.fernando,nesse momento pesso ao Senhor que me empreste 10 minutos do seu tempo pra que me ajude,axo que lembra de mim do retiro de jovens da filadelfia,onde tu orasti por mim e por minha mãe no refeitório,Fernando ao chegar em vitória dentro de um més minha mãe se separou ,e agora separada ela vive fora de si,numa profunda depressão,de sua boca só saem maldições e coisas ruíns,Pr. me ajuda,por favor ,me ajuda a liberta minha mãe,entra em contato comigo ,preciso muito de você e sua esposa,eu sei que serei vitoriosa ,pois confio no Deus que eu sirvo,mas fala comigo,me atende,sinto meu peito apertar pois já não sei mais o que fazer....espero com urgencia tua resposta! [butterflyjessicareal@hotmail.com]Que Deus ty abençoe...mais e mais!
    ass:Jéssica

    ResponderExcluir
  2. recado pro fernando e família (bom,sei que dei uma sumida mas peço perdão,fiquei com a cabeça confusa ,não sabia o que fazer ....vim ficar um pouco com minha mae aki na casa da vovo,ela parece calma,mas a casa e recheada de imagens e tentações em geral,a família ta toda triste ,minha avó vai passar ano novo em casa ,meu tio tbm ,minha mãe tava até pensando em passar na igreja ,mas fica lendo os livros ispiritas e de tarô dela e acabou desistindo,mas eu continuei fazendo jejum para que ela virasse ano conosco[eu e meus irmãos]até eu pecar na madrugada de ontem vendo filmes q não me eram licitos,e parar o jejum ...por isso entro novamente em contato contigo ,para q me digas om q pensas e me perdoe pelo passado....)bjs e feliz ano novo ,aguardo sua resposta ,pois o ano ainda não acabou,mas o tempo corre o que não ajuda ....

    ResponderExcluir