quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Discografia Fernando Fé CD Eu Creio



CD - Eu Creio
Lançamento: 2010
Gravadora: Ritmo da Terra Music

1) Eu Quero Ver (Zé de Deus e Fernando Fé)
2) Senhor Te Quero (Vineyard Music)
3) Tô com Fé (Junior Camilo e Lázaro Rios)
4) Reina em Mim (Vineyard Music)
5) Vem esta é a Hora (Vineyard Music)
6) Toda Sorte de Bençãos (Trazendo a Arca)
7) Deus de Promessas (Trazendo a Arca)
8) Restitui (Trazendo a Arca)
9) Eu Creio (Zé de Deus e Fernando Fé)
10) Homenzinho Torto
11) A Igreja Reunida (Xanddy)
12) Diante de Ti (Jairo Nasc)
13) Passa Arca (Fernando Fé, Jairo Nasc e Zé de Deus)
14) Vou Seguir ( Josias Barbosa)

Este albúm também conta com as Participações Especiais de Carla Perez na música "Homenzinho Torto" e de Xanddy na música "A Igreja Reunida"

2 comentários:

  1. Paz e graça Caro Fernando, como vai?

    Sou de São Paulo, tentei encontrar seu CD+ Play black, e não encontrei
    por gentileza tem conhecimento de alguma loja próxima que trabalho com
    seu cd´s. Resido em Carapicuíba/Osasco. Região.

    Aguardo seu contato, abraço e Sucesso!

    Obrigado! Abraço e Sucesso.
    Att.
    Robson Mauro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir